sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sou o pastor Marcos Romano da Assembléia de Deus em Curitiba,sou pregador,sou um servo de Deus e não vivo sem Deus,Deus pra mim é em primeiro lugar.Amo minha família,meus filhos:Jéssica Daiane I.Romano e Isaque Josué Romano e minha esposa e parceira:Isamar I. Romano.Sou pastor conferencista,capelão do hospital evangélico em Curitiba.E não vivo sem ler a palavra de Deus...-ADORO a DEUS ACIMA DE TUDO NA VIDA-

Um comentário:

  1. Pastor Marcos, a Paz do Senhor, sou membro da Assenbleia de Deus, Vila Sandra, dirigida pelo Servo do Senhor Pastor Ademir Pereira. Estou acompanhando a radio Paz no Vale e ouvi o anuncio que o senhor estara ministrando em Santa Catarina, que Deus conceda ao senhor a Unção especial neste trabalho e que o Nome do Rei Jesus seja altamente engrandecido.
    Se puder de uma passada no meu blog,comentarios e opiniões serão bem vindos.
    http://cleversonleal.blogspot.com

    Cleverson Leal
    3373-0978

    ResponderExcluir